Setecidades Titulo
Comerciantes reclamam de poça em via de S.Bernardo
Evandro Enoshita
Diário do Grande ABC
27/01/2010 | 07:51
Compartilhar notícia


Por quatro dias, proprietários de comércios na esquina das ruas Jurubatuba e Olavo Gonçalves, no Centro de São Bernardo, tiveram que conviver com uma poça d'água de grandes proporções, que tomava parte da faixa direita da via. Segundo os comerciantes, tudo ocorreu porque funcionários da Prefeitura resolveram jogar a lama de uma enchente dentro de uma boca de lobo.

"Na sexta-feira passada, uma equipe da administração veio lavar o barro da rua. No mesmo dia choveu fraco, e a água ficou acumulada no local. Quando liguei para reclamar que haviam jogado o barro na boca de lobo, me disseram que era um procedimento padrão", contou o comerciante Walter Resende, 51 anos. A solução veio somente anteontem, quando servidores desobstruíram o bueiro entupido.

Procurada, a Prefeitura confirmou a realização do procedimento, ressaltando, no entanto, que ele só é utilizado depois que a maior parte da lama é retirada do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;