Cultura & Lazer Titulo Acidente
Pedro Leonardo deve ter alta na segunda
Do Diário do Grande ABC
03/07/2012 | 07:36
Compartilhar notícia
Divulgação


O cantor Pedro Leonardo deve receber alta na segunda-feira. A informação é do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ele está internado desde o dia 26 de abril.

A data foi estipulada pelos médicos responsáveis graças ao seu bom quadro de recuperação. O rapaz já fala normalmente e consegue até mesmo fazer brincadeiras e cantar em seu quarto. Também apresentou melhoras no processo de caminhar. Caso não haja mudanças na evolução, o rapaz poderá deixar o local no início da próxima semana.

No domingo, o programa 'Fantástico', da Globo, exibiu a primeira foto do cantor desde o acidente. Chamou a atenção o fato de estar muito mais magro do que de costume, uma vez que as complicações fizeram com que perdesse 27 quilos durante o período. Segundo declaração de Roberto Kalil Filho, médico do músico, ele não ficará com qualquer sequela no futuro.

A notícia serviu como presente para o jovem, que completou 25 anos na sexta-feira. A ocasião contou com visita especial de familiares, incluindo a filha Maria Sophia. Essa foi a primeira vez que a menina de apenas um ano encontrou o pai desde sua internação.

Pedro sofreu grave acidente na madrugada de 20 abril na rodovia MGC-452, quando retornava de show que havia feito em Uberlândia, em Minas Gerais. Ele dirigia sozinho e capotou o carro no município mineiro de Tupaciguara. Foi levado às pressas para Itumbiara, em Goiás, e depois transferido para a capital do estado.

No dia da tragédia, sofreu edema cerebral, contusão pulmonar, broncoaspiração, fratura no fêmur, insuficiência renal aguda e hemorragia interna. Durante a internação, teve duas paradas cardíacas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;