Setecidades Titulo
Médico e secretária brigam dentro de posto de Saúde
Do Diário do Grande ABC
18/12/2009 | 08:09
Compartilhar notícia


Uma briga que começou dentro de um consultório do posto médico Saúde da Família do Jardim Irene II, em Santo André, foi parar na delegacia na tarde de ontem. Uma secretária de 24 anos e um clínico geral de 61 trocaram socos e pontapés no posto de Saúde, segundo informou a Polícia Militar.

No 6º DP da cidade, o médico contou que a jovem buscava o atendimento de um especialista e que o encaminhamento foi realizado. Porém, a jovem não se conformou e passou a agredi-lo. Ele disse ainda que a secretária sempre passa na unidade atrás de atendimento especializado, que não é realizado no local.

A Prefeitura de Santo André reforçou a versão do médico e informou que a secretária tem diagnóstico de diabetes e foi encaminhada para o Pronto-Atendimento da Vila Luzita, para se consultar com um endocrinologista.

A jovem disse à polícia que quem começou a briga foi o médico. Ela teria pedido medicamentos no consultório, e o clínico geral a mandou buscar na Vila Luzita. Depois, ele teria empurrado a jovem e começado as agressões, segundo a versão da moça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;