Internacional Titulo
Suposto atirador de Washington vendia identidades falsas
Do Diário OnLine
Com Agências
31/10/2002 | 18:19
Compartilhar notícia


O jornal americano Seattle Times publicou nesta quinta-feira que o suposto franco-atirador de Washington, John Allen Muhammad vendeu identidades falsas e ajudou imigrantes ilegais a entrar nos Estados Unidos para financiar suas viagens.

Em entrevista ao jornal, um investigador disse ter encontrado 22 identidades falsas, junto com cartões de crédito roubados e passaportes falsos.

Muhammad foi preso em 2001 em Miami com identidade falsa ao lado de duas mulheres jamaicanas sem documentos apropriados, informou o Seattle Times.

Muhammad, veterano do Exército de 41 anos, e John Lee Malvo, imigrante ilegal jamaicano de 17 anos, são os suspeitos de matar 10 pessoas nos arredores de Washington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;