Economia Titulo
Centro público disponibiliza 512 vagas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
23/02/2009 | 07:23
Compartilhar notícia


As sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho) abrirão na quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h, com 512 vagas para profissionais do setor alimentício.

Há 200 ofertas de emprego para atendentes de lanchonete, 93 para ajudantes de cozinha, 87 para garçons, 30 para auxiliares de cozinha, 60 para cozinheiros, 30 para padeiros, 10 para pizzaiolos, 10 para chapistas e 10 para saladeiras.

Para esclarecimentos, os ajudantes de cozinha trabalham na limpeza os auxiliares na seleção, corte e armazenamento dos alimentos. Os salários oferecidos variam de R$ 465 a R$ 900, conforme a função.

A maioria das ofertas exige o Ensino Fundamental completo e, no mínimo, seis meses de experiência. Para as vagas de cozinha, os empregadores preferem candidatos com cursos nas áreas de culinária e alimentação.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. A seleção ocorre até o preenchimento total das vagas.

O centro público municipal ainda oferece 123 postos de trabalho no Grande ABC, entre Diadema, Santo André, São Bernardo e São Caetano, principalmente.

A função que reúne maior número de vagas é a de operador de supermercados, com um total de 50 vagas, espalhadas pelas sete cidades. Para se candidatar é preciso ter o segundo grau completo (antigo Ensino Médio), apenas. Não é exigido ter experiência na função.

O valor da remuneração e a carga horária não são informados, mas variam de acordo com a função e empresa contratante.

Serviço: O posto do CAT mais próximo ao Grande ABC fica na Rua Prestes Maia, 913, no Centro - próximo à estação da Luz. O atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira - exceto na próxima quarta (25).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;