Nacional Titulo
Estradas têm tráfego lento no retorno do feriado
Do Diário OnLine
09/09/2007 | 18:35
Compartilhar notícia


As principais estradas de São Paulo têm tráfego intenso na noite deste domingo, fim do feriado prolongado do Dia da Independência.

A situação é mais complicada para quem retorna do litoral paulista, em razão do excesso de carros nas rodovias que integram o sistema Anchieta/Imigrantes. A orientação aos motoristas é para que adiem a viagem para a madrugada de segunda-feira.

Por volta das 18h30, a concessionária Ecovias registrava tráfego lento no trecho de planalto da Anchieta e da Imigrantes. Já nas rodovias Cônego Domênico Rangoni e Padre Manoel da Nóbrega, o tráfego fluía bem apesar do excesso de carros.

A Ecovias disponibiliza o telefone gratuito 0800-197878 para os motoristas se informarem sobre as condições das estradas.

Castello/Raposo – No início da noite, os motoristas também encontravam lentidão do km 55 ao km 74 da Castello Branco no sentido capital. Na Raposo Tavares, o movimento era normal por volta das 18h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;