Nacional Titulo
Funcionários do Hospital das Clínicas emagrecem 5 toneladas
Do Diário OnLine
19/06/2007 | 21:21
Compartilhar notícia


Funcionários do Hospital das Clinicas conseguiram emagrecer cinco toneladas em 15 meses, ao seguir o Programa Calorias Inteligentes lançado pelo hospital.

Nos postos de atendimento do Programa Calorias Inteligentes instalados em todo o complexo do HC, os interessados eram avaliados em peso, altura, circunferência abdominal, pressão arterial, glicemia e colesterol, tinham sua meta de emagrecimento calculada e faziam ainda um acompanhamento semanal com os profissionais do ISI.

O programa, realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, começou pelo Prédio de Administração e depois seguiu para o Instituto da Criança, Instituto de Ortopedia e Instituto de Psiquiatria, alcançando um total de 14 mil funcionários até o final do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;