Nacional Titulo
São Paulo tem 92 quilômetros de congestionamento
Do Diário OnLine
30/11/2005 | 18:58
Compartilhar notícia


A cidade de São Paulo tem 92 quilômetros de congestionamento às 18h30, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) o trânsito piorou na última meia hora, mas continua abaixo da média para o horário, de 117 quilômetros. Antes, às 18h havia 82 quilômetro de congestionamento.

A Marginal Tietê apresenta lentidão entre a ponte da Casa Verde e a ponte Júlio de Mesquita Neto. No sentido contrário da Marginal, o problema ocorre da ponte da Anhanguera até a ponte Cruzeiro do Sul.

As pistas estão escorregadias por conta chuva. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), há chuva leve em pontos isolados da capital. Toda a cidade está em estado de observação, mas não há pontos de alagamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;