Política Titulo
Ministério demite funcionários presos na Operação Sanguessuga
Do Diário OnLine
04/05/2006 | 20:20
Compartilhar notícia


O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira, por meio de nota, o pedido da exoneração de todos os funcionários envolvidos no superfaturamento de ambulâncias, esquema desmontado pela ‘Operação Sanguessuga’ da PF (Polícia Federal).

Pela lista da PF, três funcionários do ministério particpavam do esquema, mas somente Cassilene Ferreira dos Santos, era do quadro de servidores efetivos da instituição. No caso dos servidores comissionados, Jairo Langoni de Carvalho e Maria de Penha Lino, o ato de exoneração já foi encaminhado.

Nesta quinta-feira, o senador Ney Suassuna (PMDB-PB) também exonerou do cargo o assessor Marcelo Cardoso Carvalho, até que as investigações sejam concluídas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;