Esportes Titulo
Metodista e Pinheiros próximos da vaga na Liga
Das Agências
24/11/2007 | 07:32
Compartilhar notícia


Metodista/São Bernardo e Pinheiros/Santo André podem garantir neste sábado a vaga na final da Liga Nacional de Handebol Masculino. O time da Capital, que representa Santo André nas principais competições, encara o Imes/São Caetano, no ginásio do Pinheiros, às 17h, em São Paulo. Já a Metodista viaja até Londrina para encarar a Unifil, às 18h.

O técnico do Imes, Washington Nunes, fez um trabalho minuncioso para vencer o adversário. “Estamos fazendo um trabalho de vídeo e dando uma ênfase maior à preparação ofensiva, que foi onde o time teve um comportamento irregular no primeiro jogo contra o Pinheiros”, disse o treinador.

Já o técnico Daniel Suarez, da Metodista, está preocupado em definir sua vaga fora de casa. “Eles vão ter o mando de quadra, com a torcida a favor e por isso temos que jogar com muito equilíbrio emocional”, disse Suarez.

O time de Londrina é o que leva mais torcedores aos jogos da Liga Nacional Masculina. A torcida promete transformar o ginásio em um grande caldeirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;