Nacional Titulo
Polícia encontra arma usada em crime em Unaí (MG)
Do Diário OnLine
03/08/2004 | 20:25
Compartilhar notícia


A Polícia Federal encontrou, na última sexta-feira, uma das armas usadas no assassinato dos três fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho em Unaí, Minas Gerais, numa emboscada. A pistola estava em uma fazenda de Vila Boa, em Formosa (Goiás). Um revólver de calibre 38, também usado no crime, ainda está desaparecido.

Inicialmente, a polícia buscou a arma no lago Paranoá, em Brasília, já que o local foi indicado por um dos acusados presos. No entanto, após dois dias de buscas a polícia descobriu que a arma havia sido repassada. Peritos da PF (Polícia Federal) estão examinando a arma.

Rogério Mattos e Erinaldo da Silva confessaram a autoria dos assassinatos na semana passada. Francisco Pinheiro disse ter atuado como intermediário. Hugo Pimenta, dono de uma empresa de cereais, teria sido o contratador dos serviços do trio. Também foram presos José Alberto de Castro, William Gomes de Miranda e Humberto Santos.

O empresário Norberto Mânica, um dos maiores produtores de grãos da cidade, é apontado pela Polícia Federal e pela Polícia Civil de Minas Gerais como o principal suspeito de ser o mandante do assassinato dos funcionários. Ele deve depor nesta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;