Internacional Titulo
Imigrantes terão de prestar juramento à rainha na Inglaterra
Das Agências
07/02/2002 | 10:11
Compartilhar notícia


Os imigrantes que desejam a nacionalidade britânica terão de aprender o idioma inglês e prestar juramento à rainha Elizabeth II para integrar-se na sociedade, segundo um projeto de reforma da imigração divulgado nesta quinta-feira.

"Quando as pessoas pedem a nacionalidade, esperamos delas que aprendam a conhecer a sociedade britânica e suas instituições. Receberão uma nova formação que combinará aulas do idioma e ensinamentos sobre nossa sociedade", escreve nesta quinta-feira o ministro do Interior, David Blunkett, no jornal The Sun.

A nacionalidade britânica será entregue durante uma cerimônia que servirá para "acolher os novos cidadãos na comunidade". Estes deverão prestar um juramento de fidelidade à rainha, que lembrará seus direitos e deveres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;