Nacional Titulo
Missa em memória de Liana e Felipe ocorre no próximo sábado
Do Diário OnLine
19/11/2003 | 18:31
Compartilhar notícia


Uma missa em memória dos estudantes Liana Friedenbach e Felipe Silva Caffé será celebrada no próximo sábado (dia 22), às 13h45, na Igreja São Luís Gonzaga (avenida Paulista, 2378). A partir das 14h30, logo após a celebração, os pais de Liana e Felipe comandarão uma manifestação pública pela paz.

Namorados havia cerca de um mês, Liana e Felipe foram assassinados em Embu-Guaçu (Grande São Paulo), há aproximadamente dez dias. O principal acusado pelo crime é um menor de 16 anos que já está preso numa unidade da Fundação Estadual para Bem-Estar do Menor (Febem) – o local exato é mantido em segredo pelas autoridades. Os demais acusados pelo crime são o pintor Paulo César da Silva Marques (‘Pernambuco’), 32, e os caseiros Aguinaldo Pires, 41, Antônio Matias de Barros, 48, e Antônio Caitano da Silva, 50. Todos também estão presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;