Política Titulo
Garotinho acredita que superlotação causou queda de palanque
Do Diário OnLine
04/08/2002 | 20:31
Compartilhar notícia


O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, afirmou neste domingo acreditar que o palanque em que discursava na última sexta-feira, na Cinelândia (Rio), tenha desabado devido à superlotação. "Tinha muita gente no palanque. Isso não poderia ter ocorrido", disse.

A polícia abriu inquérito para apurar a responsabilidade do acidente, que deixou cerca de 40 pessoas feridas. O acesso ao palanque estava sendo controlado pelo coronel Paulo Gomes, ex-secretário estadual de Defesa Civil.

Estima-se que no momento da queda havia cerca de 150 pessoas no palanque. A empresa Abertura Promoções e Eventos, contratada para montar o palanque, não tinha autorização do Corpo de Bombeiros para o serviço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;