Economia Titulo
Centros públicos têm 2.505 oportunidades de emprego
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
26/09/2011 | 07:34
Compartilhar notícia


Os profissionais que estão atrás de oportunidade de emprego vão encontrar, nesta semana, 2.505 vagas disponibilizadas por companhias localizadas do Grande ABC e nos municípios vizinhos. Os interessados em atuar como atendente de lanchonete, instalador de telefone, repositor de mercadorias, operador de telemarketing e auxiliar de cozinha têm mais chances.

Em Santo André, o CPETR tem no banco de dados 2.195 postos. Operador de telemarketing receptivo e ativo continua sendo a função com mais oportunidades, assim como auxiliar de estoque e vendedor. Para ter mais informações sobre a vaga, o interessado pode ir aos postos de atendimento ou consultá-las pela web no: maisemprego.mte.gov.br.

SÃO BERNARDO

O painel de vagas da Central de Trabalho e Renda da cidade seleciona para entrevista candidatos para 310 postos de trabalho. As profissões com maior número de anúncios são a de operador de telemarketing ativo e receptivo, repositor de mercadorias, operador de supermercado e analista de cobrança. Também estão disponíveis vagas para técnico de segurança do trabalho, engenheiro de organização e métodos e para professor de inglês. O CTR também tem chances para portadores de necessidades especiais.

Em Santo André são dois endereços: na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Em São Bernardo, o Centro de Trabalho e Renda está na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;