Economia Titulo
Economia cresceu 2,8% em abril no Peru, diz Fujimori
Do Diário do Grande ABC
03/06/2000 | 15:41
Compartilhar notícia


O presidente peruano, Alberto Fujimori, disse que o Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 2,8% em abril, em comparaçao com o mesmo mês do ano passado, e que, nos primeiros quatro meses, o acumulado está em 7%, conforme informou este sábado a imprensa especializada.

Fujimori informou que está trabalhando para conseguir que, no fechamento do ano, o PIB alcance um crescimento em torno de 6%, que seria uma das taxas de crescimento econômico mais altas na América Latina.

Há alguns dias, um funcionário do ministério peruano de Economia e Finanças declarou que era preferível nao ser otimista sobre o tema e acrescentou que o ministério mantinha como meta de crescimento anual uma taxa entre 4,5% e 5%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;