Política Titulo
Marta acusa Serra de manipular contas de 2004 da Prefeitura
Do Diário OnLine
Com Agências
31/03/2005 | 14:45
Compartilhar notícia


A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy acusou nesta quinta-feira seu sucessor José Serra de manipular as contas da Prefeitura referentes a 2004. Em nota, Marta disse que vai entrar com representação criminal e pedido de abertura de inquérito policial para que a responsabilidade do balanço feito pela atual gestão seja investigada.

No dia anterior, a Secretaria Municipal de Finanças apresentou as contas de 2004 e declarou que o déficit financeiro deixado foi de R$ 659,7 milhões. Além disso, o relatório afirma que as dívidas deixadas pela gestão de Marta são tão altas que mesmo vendendo todo o patrimônio da Prefeitura, ainda faltaria pagar R$ 5,2 bilhões aos credores.

As contas serão analisadas pela Câmara Municipal e pelo Tribunal de Contas do Município. Se ficar confirmado que houve irregularidade, o Ministério Público poderá responsabilizá-la.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;