Política Titulo
Ex-fiscais do Rio voltam a negar desvio de dinheiro
Do Diário OnLine
Com Agências
19/02/2003 | 21:43
Compartilhar notícia


Os ex-fiscais Rodrigo Silveirinha e Rômulo Gonçalves prestaram depoimento à Comissão de Sindicância da Secretaria Estadual da Receita do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, e novamente negaram possuir contas bancárias da Suíça, para onde teriam remetido o dinheiro proveniente de um esquema de cobrança de propina contra empresas fluminenses.

O advogado dos ex-fiscais, Clóvis Sayone, que acompanhou os depoimentos, recomendou ao Ministério Público a realização de uma perícia contábil nos bancos brasileiros para provar que seus clientes não fizeram aplicações financeiras incompatíveis com suas rendas, conforme apontou relatório apresentado pela corregedoria-geral da Receita Federal.

Segundo ele, com o resultado da perícia, os ex-fiscais vão processar os "caluniadores", já que suas famílias vêm sofrendo ameaças. Sayone disse ainda que, se a prisão preventiva dos acusados for decretada, eles se apresentarão à Justiça por não terem motivos para fugir.

Com informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;