Turismo Titulo
Webjet oferece passagens a R$ 9
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
04/11/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


Quem comprar passagens da companhia aérea Webjet até amanhã poderá adquirir bilhetes ao custo de R$ 9. Para comemorar a marca de 9 milhões de passageiros transportados, a empresa lançou tarifas especiais para voos entre as principais capitais do País.

A promoção é válida para compra de trechos de ida e volta com embarque até 16 de dezembro. No site www.webjet.com.br, a compra pode ser feita à vista, com cartão de débito, via boleto bancário ou com qualquer cartão de crédito (neste caso, o valor pode ser dividido em até seis vezes sem juros).

Recentemente, a empresa anunciou frequências para três novos destinos: Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC) e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;