Nacional Titulo
Carrefour do DF é condenado a pagar mais de R$ 35 mil a cliente
Do Diário OnLine
05/03/2001 | 18:16
Compartilhar notícia


A loja Sul da rede de supermercados Carrefour, em Brasília, foi condenada nesta segunda-feira pela 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) a pagar uma indenização de R$ 35 mil, mais juros e correção monetária, para o cliente Vivikananda Antun Filho, obrigado a ficar nu em uma sala durante uma revista em 1996.

Na ocasião, Antun foi acusado pela loja por roubar uma faca e foi encaminhado a uma sala, onde ficou nu por exigência dos seguranças para sofrer uma revista. O cliente conseguiu provar, na busca e mostrando a nota fiscal de sua compras, que não havia roubado a mercadoria.

O Carrefour informou que o caso foi encaminhado ao Departamento Jurídico da rede, em São Paulo, e ainda não sabe se haverá recurso contra a decisão do TJDF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;