Política Titulo
Serra diz que é alvo de todos os candidatos
Do Diário OnLine
22/09/2002 | 16:55
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, voltou a afirmar neste domingo que é o principal alvo de ataques de todos os adversários. “Nós somos de longe o principal alvo de ataques. São três candidatos me atacando o tempo inteiro, inclusive, em muitos casos, com muita baixaria porque não estão na questão política, mas na questão da baixaria pura mesmo”, disse.

No entanto, Serra também é acusado pelos outros candidatos, principalmente por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de ataques baixos. O tucano nega. “O tom mais forte está nos outros em relação a mim. Realmente estão me atacando muito, inclusive o Lula”, afirmou o presidenciável durante campanha, neste domingo.

Questionado pela imprensa sobre o alto índice de rejeição revelado pela última pesquisa Datafolha, de 34% — o maior de todos os presidenciáveis —, Serra disse que não tomou conhecimento do resultado. “Eu não vi esses números e não posso explicar a você.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;