Turismo Titulo
Posadas constrói 1º hotel Caesar em Vitória
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
01/03/2001 | 11:17
Compartilhar notícia


O grupo Posadas, uma das principais companhias hoteleiras da América Latina, e a Bloks Engenharia acabam de firmar parceria para a construção do primeiro complexo hoteleiro com a marca Caesar Business, em Vitória, a capital do Espírito Santo. O empreendimento será construído na Enseada do Suá, bairro que vem se destacando como um dos mais promissores para novos investimentos na capital capixaba.

O complexo Caesar Business Vitória está orçado em R$ 35 milhões e deve ser inaugurado dentro de três anos, com a construção de duas torres. Uma terá apart-hotel com 15 pavimentos e 248 apartamentos a serem comercializados no sistema de flat, onde cada unidade é vendida para investidores imobiliários que, por sua vez, o colocam em um pool para renda diária sob administração hoteleira.

Este é o quinto empreendimento com a marca Caesar Business em construção pelo grupo Posadas. O primeiro será inaugurado em junho, próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Outros dois estão em construção na avenida Paulista e na Vila Olímpia, em São Paulo, e o quarto, em Belo Horizonte (MG).

O grupo Posadas opera aproximadamente 60 hotéis e conta com mais de 12 mil habitações localizadas nos centros urbanos e balneários mais movimentados do México, Estados Unidos e América do Sul. Outras informações, pelo site (www.posadas-hotels.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;