Nacional Titulo
Três menores fogem da Febem Tatuapé durante rebeliao
Do Diário do Grande ABC
03/06/2000 | 17:41
Compartilhar notícia


Três menores fugiram da Unidade Tatuapé da Fundaçao Estadual para o Bem-Estar do Menor (Febem) durante uma rebeliao que começou no fim da noite desta sexta-feira.. Segundo a polícia, por volta das 22h, os menores atearam fogo em colchoes e, em seguida, subiram no telhado. Pelo menos, 50 internos teriam participado do motim.

A Tropa de Choque da Polícia Militar foi para o local. Um helicóptero da PM também sobrevoou a unidade. Homens do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio. Nao houve feridos, de acordo com a Febem. A situaçao foi controlada ainda de madrugada. Cerca de três horas depois do início da rebeliao os menores já haviam descido do telhado. Algumas unidades foram destruídas.

Nesta tarde, a Febem ainda nao tinha calculado o prejuízo da rebeliao. Hoje, ainda de acordo com funcionários da fundaçao, a situaçao estava tranqüila. Os menores de algumas alas estavam recebendo visitas de parentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;