Nacional Titulo
Piloto de asa-delta se fere em acidente
Do Diário do Grande ABC
24/10/1999 | 22:39
Compartilhar notícia


O piloto de asa-delta Alberto Boaventura, 37 anos, quebrou o fêmur e teve diversas escoriaçoes, após ter caído de uma altura de 30 metros neste domingo, no Rio.

Boaventura saltou da rampa de descida, quando a asa-delta despencou. O piloto chocou-se contra a Pedra Bonita e caiu no Pico da Agulinha. Ele foi resgatado por dois helicópteros da Coodernadoria-Geral de Operaçoes Aéreas da Polícia Civil e foi levado para o Hospital Miguel Couto. Segundo os médicos, o estado de Boaventura é estável.

Também no Rio, um ultra-leve caiu na Lagoa de Marapendi, na zona-oeste, no fim da tarde. Antônio Carlos de Castro Dejar, 40 anos, e Renata Ganen Alvares, 35, estavam no ultra-leve anfíbio, prefixo U4690, tipo corsário, que perdeu força e caiu na Lagoa de Marapendi. Dejar e Renata foram resgatados por uma equipe de bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;