Esportes Titulo
Real Madrid e Inter não acertam transferência de Ronaldo
Do Diário OnLine
Com Agências
30/08/2002 | 15:10
Compartilhar notícia


Os presidentes da Inter e do Real Madrid conversaram nesta sexta e a negociação do atacante Ronaldo quase foi concluída. De acordo com Rodrigo Paiva, assessor de imprensa do jogador, a transferência ficou 99% certa. Mas no final as partes não conseguiram se acertar.

A Inter disse em comunicado oficial publicado em sua página na internet, que não foram dadas condições técnicas nem econômicas para concluir a tranferência de Ronaldo.

Nesta sexta-feira pela manhã, o atacante Ronaldo declarou que sua transferência da Inter de Milão para o Real Madrid, da Espanha, seria concretizada.

O prazo de transferência de Ronaldo para o Real Madrid estava se esgotando e o jogador confiava numa última tentativa do time espanhol, segundo destaca nesta sexta-feira, a imprensa esportiva italiana.

"O Real espera o fenômeno", essa é a manchete desta sexta de La Gazzetta dello Sport ao afirmar que a última oferta do clube madrilenho é de 40 milhões de euros, além do lateral esquerdo Santiago Solari. Segundo este jornal, com a inclusão desse jogador nas negociações, a direção do Inter se mostra "mais aberta" a uma eventual transferência de Ronaldo, que reafirmou a vontade de deixar a equipe italiana.

Solari é o jogador do Real Madrid que o Inter de Milão exige na troca, embora o interessado se mostre reticente diante desta possibilidade.

O clube de Florentino Pérez espera uma oferta adequada de Tottenham para a transferência de Fernando Morientes, o que poderia ser a chave econômica para chegar a Ronaldo se as negociações concluírem bem, segundo La Gazzeta.

Já o Corriere dello Sport vai mais longe e assegura que o Real Madrid pode anunciar ainda hoje a aquisição do "fenômeno", após as conversações desta quinta à noite em Monte Carlo entre Pérez e o administrador delegado do Inter, Massimo Moretti. Afirma inclusive que Ronaldo está disposto a pagar de seu próprio bolso uma parte da transferência (dez milhões de euros) para se livrar da "condenação", segundo Ronaldo, de ter de jogar no Inter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;