Internacional Titulo
Lésbicas se apaixonam depois de engravidar de drag queen
Das Agências
18/07/2007 | 18:00
Compartilhar notícia


Elijah Jo, 1 ano e 1 mês, e Martha Era, 10 meses, são os bebês nascidos da amizade entre Ryan Egeley, 21 anos, e Stephanie Burns, 23 anos. O detalhe inusitado da história é que o pai das crianças é  um jovem drag queen, que resolveu ajudar suas duas amigas lésbicas.

Segundo a agência Ansa, Ryan conheceu Stephanie Burns e concordou em ajudá-la a ter um filho. Stephanie morava na época com Joanne Bartle, 40 anos, que diante da decisão de sua vizinha de quarto de ter um filho decidiu ela mesma que seu primogênito Jonah, de três anos, precisava de um irmão.

Ryan então se ofereceu para ajudar também Joanne a ser mamãe pela segunda vez. Ao contrário de Stephanie, a mulher de idade mais avançada tentou diversas vezes engravidar por meio de inseminação antes da gravidez; e nesta espera, as duas se apaixonaram e iniciaram um relacionamento.

"Nós desejávamos um milagre e ele veio no momento em que ela engravidou", contou Stephanie ao tablóide inglês The Sun. "É um sonho que se realizou. Queria desesperadamente um outro filho, mesmo quando me disseram que as possibilidades eram menores do que 3%. Queria que Jonah tivesse um irmãozinho ou irmãzinha com quem brincar. Graças a Stephanie e Ryan, agora ele tem dois", disse Joanne.

A respeito da singular sociedade que recebe as crianças, Joanne afirma que eles "poderão contar com uma família amável e segura, formada por três genitores". "Stephanie e eu estamos apaixonadas. Os filhos nos fascinam e fizeram aflorar os sentimentos que antes negávamos uma a outra", acrescenta.

O papai Ryan, de salto, peruca loira e seios postiços, decidiu sair de Gran Canária, nas Ilhas Canárias, onde vivia e trabalhava, para voltar à Grã-Bretanha. "Quero ver meus filhos crescer. Sei que Joanne e Stephanie são boas mães", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;