Nacional Titulo
Covas esvazia e desativa a Febem Imigrantes
Do Diário do Grande ABC
31/10/1999 | 18:02
Compartilhar notícia


Depois que todos os menores que estavam na Febem Imigrantes foram transferidos, o governador de Sao Paulo, Mário Covas, desativou oficialmente, neste domingo, a unidade.

Os internos foram divididos e levados para a ala feminina do Cadeiao de Pinheiros, além de outras unidades da instituiçao.

O setor do Cadeiao de Pinheiros foi esvaziado para receber os menores. As presas foram transferidas para outros presídios femininos do Estado. Os últimos 118 internos deixaram a Unidade Imigrantes na noite de sábado (30). Eles foram transferidos temporariamente para as unidades Brás e Franco da Rocha.

As transferências começaram na última quinta-feira (27), devido à rebeliao do último final de semana na Imigrantes. Quatro menores morreram e 58, entre internos e funcionários, ficaram feridos.

Com informaçoes da Globo News e Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;