Esportes Titulo
Invasor de Silverstone é um padre irlandês
Do Diário OnLine
21/07/2003 | 11:41
Compartilhar notícia


O homem que invadiu a pista de Silverstone durante o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 é Neil Horan, um padre irlandês que costuma fazer protestos de cunho religioso pela Grã-Bretanha. Além de quase morrer atropelado, Horan foi indiciado pela polícia de Northamptonshire por causa da invasão.

Nascido em Co Kerry, o padre mora em Clapham (Londres). Horan gosta de usar um traje típico irlandês em seus protestos apocalípticos. No domingo, quando invadiu a pista de Silverstone, o padre usava o tradicional saiote ('kilt') com uma estrela de David grudada na parte frontal. Ele ainda portava um cartaz com os dizeres "Leia a Bíblia, ela está sempre certa".

Além de pregar a favor da Bíblia, Neil Horan acredita que os conflitos no Oriente Médio vão detonar a Terceira Guerra Mundial, que, segundo ele, vai levar ao fim do mundo.

É a segunda prova 'invadida' que termina com a vitória do brasileiro Rubens Barrichello, que brilhou em Silverstone no GP de domingo. Em 2000, no Grande Prêmio da Alemanha, um homem nu invadiu a pista de Hockenheim antes de Rubinho receber a bandeira quadriculada.

As informação são da Autosport




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;