Nacional Titulo
Suposto ladrão escapa de linchamento na praia de Copacabana
Do Diário OnLine
01/05/2001 | 20:12
Compartilhar notícia


Um rapaz suspeito de roubar a mochila de um turista português nas areias da praia de Copacabana, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, escapou de ser linchado por banhistas que o reconheceram. A bolsa do garçom português Manoel Joaquim Miranda Martins, 24 anos, em férias no país, foi pega e ele perdeu R$ 150, o passaporte e uma máquina fotográfica.

Martins deixou a mochila na areia e foi dar um mergulho. Dois rapazes passaram pela bolsa e a levaram. Ao perceber o furto, o turista foi orientado por banhistas a procurar a Polícia Militar. Foi quando Wanderson Luiz de Moura, 20 anos, acabou reconhecido por outros banhistas, que tentaram linchá-lo. O rapaz tinha no pulso o relógio do garçom.

Moura foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deat). A bolsa de Miranda e o ladrão que a pegou estão desaparecidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;