Nacional Titulo
Beira-Mar foi mentor do resgate de presos, diz Garotinho
Do Diário OnLine
30/10/2001 | 15:48
Compartilhar notícia


O traficante Luís Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi o “mentor intelectual” da operação de resgate de presos da Polinter, no Rio, nesta segunda-feira, segundo o governador Anthony Garotinho.

De acordo com o governador, o fato de a carceragem possuir um grande número de presos pertencentes à quadrilha de Beira-Mar é um forte indício. "Não tenho dúvidas. A própria Polícia Federal disse que apreendeu dois telefones celulares na cela dele. Basta rastrear e nós vamos saber onde vai chegar", disse Garotinho.

O governador disse ainda que a ação deve ter tido participação de pessoas que trabalham dentro da carceragem, já que o plano partiu de pessoas que conhecem muito bem o interior da Polinter. Além disso, o grupo saiba das ausências do secretário de Segurança Pública, Josias Quintal; do chefe de Polícia Civil, Álvaro Lins; e do diretor da Polinter, Jader Amaral, que estão no Canadá, participando de um encontro internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;