Nacional Titulo
Dupla é presa por roubar posto de gasolina em Matão
Do Diário OnLine
10/04/2006 | 14:27
Compartilhar notícia


Na noite de ontem, Bibiano André da Silva, de 20 anos, e Thiago Rodrigo de Oliveira, 19, foram presos pelo roubo de um posto de gasolina localizado na avenida Doutor Laerte Tarallo Mendes, no Jardim Pereira, em Matão (305 quilômetros a Noroeste da Capital). Os acusados levaram R$ 300.

Segundo a Secretária de Segurança Pública, os acusados estavam numa moto CG 125. Ao verem a viatura, eles fugiram. Oliveira, condutor da moto, foi detido. Bibiano tentou fugir a pé, mas também foi capturado. Eles foram reconhecidos pelas testemunhas.

Foram apreendidos um celular, um capuz preto, uma pistola calibre 380, um carregador com 12 munições intactas e R$ 50. A dupla foi levada ao Plantão Policial, autuado em flagrante e recolhido à Cadeia Pública local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;