Nacional Titulo
‘Lema da Petrobras é produção’, diz funcionário
Do Diário OnLine
23/03/2001 | 14:37
Compartilhar notícia


Um funcionário de uma empresa que presta serviços para a Petrobras denunciou nesta sexta-feira que a política da Petrobras é de priorizar a produção em detrimento da segurança dos funcionários. “O lema lá é a produção. A gente sai para trabalhar e não sabe se vai voltar”, disse o operário, que não se identificou, em entrevista à TV Globo.

Segundo o operário, que presta serviços à estatal há 7 anos, além dos problemas na válvula de escape da plataforma P-36, apontados nos boletins da Petrobras (divulgados nesta quinta-feira), alguns equipamentos ainda não estavam em funcionamento, citando o exemplo de um compressor, problema também relatado nos boletins de produção dos dias 12, 13 e 14 de março.

Três explosões ocorreram na P-36 dia 15, causando a morte de 11 funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;