Esportes Titulo
Chuva deixa o Santo André sem campo para treinamento
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
28/09/2005 | 08:46
Compartilhar notícia


Na semana que pode decidir o futuro na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santo André volta a sofrer com a falta de local para treinar. A chuva deixou o time sem campo terça à tarde. Os trabalhos estavam marcados para o Sesti, mas o tempo ruim fez a equipe seguir para um dos ginásios do complexo Pedro Dell‘Antonia. "Os campos que alugamos nem sempre aceitam treinos com chuva, já que prejudica o gramado. Também não podemos sacrificar o nosso gramado (do Bruno Daniel)", explica o técnico Sérgio Soares.

O Santo André vive um momento difícil na Segundona. Após duas derrotas no quadrangular – para Grêmio e Santa Cruz –, o time precisa desesperadamente dos três pontos no sábado, contra o Avaí, em Florianópolis. O impasse com a falta de campo, segundo o técnico, prejudica a equipe na reta final do torneio. "Temos de encarar como mais um desafio", opina Sérgio Soares, que ainda não sabe onde serão realizados os trabalhos desta quarta à tarde. "Se o tempo estiver ruim de novo, vamos para Mauá (estância Santa Luzia). Em caso de sol, ficamos no Brunão".

Novidade no Brunão – O antigo placar eletrônico do Bruno Daniel está com os dias contados. Na próxima terça-feira, na partida contra o Avaí, no returno do quadrangular, os torcedores serão presenteados com uma novidade atrás do gol de entrada do estádio. Com 14 metros de altura, o novo placar terá uma tela plana com 6 metros de base por 4 metros de altura. O aparelho – similar ao do Pacaembu e da Vila Belmiro – tem capacidade de transmitir imagens coloridas e pode reproduzir vídeos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;