Nacional Titulo
Polícia do Brasil monta operaçao na fronteira colombiana
Do Diário do Grande ABC
09/09/2000 | 16:40
Compartilhar notícia


A Polícia Federal brasileira já começou a visitar bases do Exército no Estado do Amazonas, onde seus agentes trabalharao com as Forças Armadas numa megaoperaçao de vigilância da fronteira com a Colômbia para evitar a possível entrada no país de guerrilheiros e traficantes de drogas.

A operaçao da PF deve começar antes do final deste mês. As unidades militares servirao de apoio aos agentes federais, que triplicarao os efetivos na Amazônia nos próximos três meses: passarao de 1.035 funcionários a 3 mil.

"Vamos apertar o cerco para evitar a entrada de guerrilheiros colombianos no Brasil", afirmou um delegado da PF que ajudou a elaborar a operaçao batizada 'Cobra' (as duas primeiras sílabas de Colômbia e Brasil).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;