Esportes Titulo
Brasileira fica em último lugar na 1ª série do slalom gigante
Da AFP
24/02/2006 | 12:01
Compartilhar notícia


A atleta brasileira Mirella Arnhold, 22 anos, foi a 54ª e última classificada da primeira bateria do slalom gigante dos Jogos de Turim (Itália), disputado na sexta-feira em Sestriere, com o tempo de 1min20s017, a quase 20 segundos da primeira classificada. "Comecei agressiva, mas perdi muito tempo no muro e logo já não tinha velocidade", declarou a filha do presidente da CBDN (Confederação Brasileira de Desportos da Neve), Stefano Arnhold. "Mas não estou decepcionada... estive aqui para fazer o melhor possível", acrescentou.

"Na segunda bateria vou tentar com mais força, mesmo que esta seja uma pista muito difícil para mim. Eu não tenho muita experiência e as outras têm muito mais controle", destacou Mirella Arnhold, que no Brasil é considerada a melhor esquiadora de todos os tempos.

Este são os segundos Jogos Olímpicos para a brasileira, que em Salt Lake City ficou na 48ª posição na prova e assegurou que chegaria em Turim mais bem preparada e madura após ter disputado os Mundias da Áustria em 2003 e do Canadá em 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;