Nacional Titulo
Casa de diretor do Albert Einstein é assaltada em SP
Do Diário OnLine
29/03/2004 | 17:01
Compartilhar notícia


A casa do médico José Carlos Evangelista, um dos diretores do Hospital Albert Einstein, foi assaltada na manhã de sábado. A residência, localizada no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, foi invadida por pelo menos oito homens fortemente armados. Utilizando roupas de policiais, o grupo fechou o quarteirão no qual está localizada a casa. Quando moradores passavam pelo local, eles os mandavam sair do local pois bandidos estavam na área.

O bando manteve reféns o médico, sua esposa e seu filho, além de três empregados. Evangelista disse, em entrevista à Rádio CBN, os assaltantes não eram violentos, mas organizados, se comunicando sempre por meio de rádios e telefones celulares.

Após pedirem dinheiro, jóias e alguns objetos de valor, eles cogitaram a idéia de levar o filho da vítima. No entanto, eles desistiram da idéia e fugiram com um carro da família. Ninguém foi preso.

De acordo com o delegado Guaraci Moreira Filho, do 34º Distrito Policial (Morumbi), a organização dos assaltantes mostra que se trata de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

"Tudo faz crer tratar-se de ex-condenados pela Justiça, que voltaram a cometer crimes. Estamos trabalhando com apoio da Seccional Oeste e do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) e há investigações paralelas. Será possível identificar todos eles, pois atuaram sem máscaras. Já está sendo feito reconhecimento fotográfico e foram tiradas impressões digitais", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;