Esportes Titulo
Ponte bate Ituano e assume a liderança da Série B do Brasileirão
Do Diário OnLine
19/06/2007 | 22:51
Compartilhar notícia


A Ponte Preta assumiu na noite desta terça-feira a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, em partida válida pela sétima rodada da competição, a equipe contou com dois gols de Héverton para bater o Ituano por 2 a 1. A equipe visitante descontou no fim do jogo com Elionar.

Agora, a Macaca está na ponta da tabela do campeonato com 14 pontos conquistados em sete partidas. Agora, torce contra Criciúma, Coritiba, Fortaleza, São Caetano, Gama e Barueri para se manter na liderança isolada no fim da rodada. Já o Ituano manteve a 15ª posição, com seis pontos.

No outro confronto realizado na noite desta terça, também pela sétima rodada, Rafael Toledo marcou de cabeça e garantiu a vitória do Brasiliense por 1 a 0 sobre o Ipatinga no Distrito Federal.

Com o triunfo, a equipe da capital brasileira assumiu a sétima colocação, com 11 pontos conquistados. Já os mineiros mantiveram a 13ª colocação no torneio, com apenas sete pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;