Esportes Titulo
Metodista inicia busca pelo tri nacional com vitória
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
05/09/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo/Besni abriu com vitória a Liga Nacional Feminina de Handebol. A equipe da região bateu o UNC/Concórdia, de Santa Catarina, por 27 a 19, ontem à noite, no ginásio do Baetão. A artilheira do jogo foi a armadora Jaqueline, a Jaque, do time do Grande ABC, com seis gols.

Desde o primeiro tempo as meninas da Metodista comandaram a partida e não deram chance para as visitantes. Tanto é que no intervalo o placar marcava 14 a 8 em favor de São Bernardo. Na segunda etapa o ritmo foi mantido e a equipe do Grande ABC fechou o jogo em 27 a 19.

Foi o primeiro passo da Metodista na busca pelo tricampeonato nacional - venceu as edições de 2006 e 2007. Para manter os 100% de aproveitamento no torneio, conta com parte do elenco que permaneceu dos outros anos, casos de Tayra, Meg Montão, Fia, Viviani Emerick, entre outras.

No outro jogo da noite, o Praia Tênis Clube, do Espírito Santo, foi surpreendido em casa - no ginásio Seesport, em Vitória -, pelo Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, por 24 a 23.

O próximo jogo da Metodista/São Bernardo/Besni será justamente contra o time gaúcho, no sábado, novamente no ginásio do Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;