Cultura & Lazer Titulo
Sotheby's fará leilao pela Internet
Do Diário OnLine
Com Agências
20/01/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


A Sotheby's, nos Estados Unidos, é certamente a mais tradicional casa de leiloes do mundo. Objetos de arte, antiguidades, jóias e itens para colecionadores sao arrematados todos os dias no local, sempre na cifra dos milhoes de dólares. Mas 250 anos no mercado nao fecharam os olhos da Sotheby's a novas tecnologias. A empresa anunciou nesta quarta investimento de US$ 25 milhoes para a realizaçao de leiloes pela Internet.

O primeiro leilao, apesar de ainda nao ter data, está marcado: a coleçao de John Hay e Betsey Cushing Whitney, que inclui quadros de Cezanne e Seurat. Ainda neste ano, será posta à venda a coleçao de Barry Halper chamada Baseball Memorabilia.

Susan Solomon, da Sony Worldwide Networks, será a responsável pelo site, segundo a IDGNow. "Estou encantada com o projeto de construir a estratégia da Sotheby's para




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;