Nacional Titulo
Polícia pede prisão de quatro por morte de professor em AL
Do Diário OnLine
26/08/2003 | 14:31
Compartilhar notícia


A polícia de Alagoas concluiu a investigação da morte do professor Paulo Bandeira, assassinado após denunciar o desvio de verbas do Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Professor (Fundef) em Satuba (a 20 quilômetros de Maceió). Dos oito indiciados, quatro tiveram a prisão decretada: o prefeito Adalberon de Morais (PTB) e dois policiais militares que faziam sua segurança — os três já estão presos por um outro homicídio — e o chefe de gabinete Marcelo dos Santos.

Foram indiciados o vice-diretor da escola onde o professor dava aula, Paulo Vieira, a ex-diretora da escola, Nanci Pimentel, o vice-prefeito do município, Zezito Costa (PFL), e um motorista da Prefeitura. O Ministério Público agora vai pedir a cassação dos mandatos dos acusados e a devolução do dinheiro desviado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;