Esportes Titulo
Kia diz que Tevez deve continuar no Corinthians
Do Diário OnLine
08/12/2005 | 14:23
Compartilhar notícia


O presidente do grupo de investimento MSI, Kia Joorabchian, afirmou nesta quinta-feira que o atacante argentino Carlitos Tevez deve continuar no Corinthians em 2006. Após o fim do Campeonato Brasileiro, surgiram rumores que o atleta deixaria o clube do Parque São Jorge com destino à Europa.

"Carlitos não vai embora ano que vem, pois está muito feliz em jogar no Brasil. Ele tem compromisso comigo e eu com ele. Eu acho que ele fica, pois queremos ganhar a Libertadores", declarou o iraniano em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Não tem valor hoje que possa comprar o Carlitos, pois é difícil encontrar um jogador do nível dele. É claro que têm muitos clubes que desejam contratar o Carlitos, mas não queremos vendê-lo", explicou Kia. A MSI controla o futebol do Corinthians desde o começo do ano.

O iraniano também elogiou o técnico Antônio Lopes, que conquistou o Campeonato Brasileiro com o clube. "Acho que não precisamos mudar", avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;