Nacional Titulo
Balas perdidas ferem três no Rio
Do Diário do Grande ABC
13/10/1999 | 18:13
Compartilhar notícia


Três pessoas foram atingidas por balas perdidas na madrugada desta quarta-feira em diferentes pontos do Rio, vítimas, segundo a polícia, de tiroteios entre traficantes e policiais. Em Copacabana (zona sul), Regina Célia Henrique, de 39 anos, foi atingida no braço quando passava perto do morro do Pavao-Pavaozinho. Marcelo Gonçalves Pereira, de 29 anos, foi atingido de raspao durante tiroteio entre policiais e ocupantes de um Palio, no bairro de Benfica (zona norte). Em Bonsucesso, na mesma regiao, criminosos da favela Nova Holanda trocaram tiros com policiais, ferindo uma pessoa, mas sua identidade nao foi divulgada. Nenhuma das pessoas teve ferimentos graves.

De acordo com policiais do 19º Batalhao (Copacabana), Regina Célia Henrique passava pela Ladeira Saint Roman, nas proximidades do morro Pavao-Pavaozinho, quando foi atingida no braço direito. Levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, foi liberada pouco depois. Marcelo Gonçalves Pereira levou um tiro de raspao na cabeça quando andava pela rua Ana Néri, na altura do número 180 (Benfica), por volta de 1h30 de terça-feira. A polícia acredita que o disparo tenha ocorrido em confronto entre homens do 22º Batalhao de Polícia Militar e supostos bandidos, em um automóvel. Pereira foi socorrido por policiais e levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, para onde também foi a pessoa ferida em Bonsucesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;