Esportes Titulo
Clima de festa toma conta do Santos
27/07/2010 | 10:05
Compartilhar notícia


A festa santista vai começar 37 horas mais cedo. Dorival Júnior mudou do CT Rei Pelé para a Vila Belmiro, com portões abertos para o torcedor, o treino de hoje, às 9h, o último antes do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Vitória, amanhã, às 21h50.

O otimismo toma conta do futebol do Peixe após a vitória por 1 a 0 contra o São Paulo, domingo. Com a convocação de Ganso, Robinho, Neymar e André para o amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, a alegria aumentou ontem à tarde, durante o treino dos reservas e dos jogadores que entraram no segundo tempo do clássico.

Dorival Júnior anunciou na sexta-feira que até o jogo de amanhã todos os jogadores iriam permanecer concentrados no hotel Recanto dos Alvinegros, mas, com a vitória no clássico, ele resolveu liberar o grupo até ontem à tarde.

A convocação de André à Seleção praticamente selou a volta do atacante ao time ao lado de Neymar e Robinho e é tida como certa. Ele perdeu a posição para Marcel na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, entrando apenas no segundo tempo e diante do São Paulo ficou na reserva.

Na coletiva de imprensa de ontem, ao ser questionado se a convocação pode ajudá-lo, André estranhou. "Ninguém me falou que eu não vou jogar contra o Vitória. Você está escalando o time?", perguntou. "O Dorival Júnior não me falou que eu não vou jogar."

Sem contar com Edu Dracena (suspenso) e Léo (recuperando-se de contusão), Dorival Júnior optará por Bruno Aguiar e Maranhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;