Internacional Titulo
EUA: professora é acusada de relação sexual com aluna de 15 anos
Da AFP
02/11/2005 | 22:41
Compartilhar notícia


A professora e treinadora de basquete de uma escola de Tampa, no Estado da Flórida (Estados Unidos), Jaymee Lane Wallace, 28 anos, foi acusada de manter relações sexuais com uma aluna de 15. O relacionamento de ambas teria durado um ano e meio, de acordo com a polícia e a imprensa locais. Jaymee foi detida e solta sob fiança na segunda-feira, informou o jornal 'St. Petersburg Times'.

Segundo um relatório da polícia de Tampa, foi a professora que fez, em dezembro de 2002, a primeira aproximação com a adolescente, agora com 17, quando lhe passou um bilhete com o resultado de uma prova, no qual dizia que a considerava "atraente" e perguntava se ela "sentia o mesmo". A menor, cuja identidade não foi revelada, respondeu que sim e lhe disse que não queria trocar mais bilhetes, porém ter uma "relação", acrescenta o relatório policial.

Desde então, professora e aluna iniciaram um relacionamento que durou um ano e meio e durante o qual tiveram mais de 50 encontros sexuais em estacionamentos, lugares isolados e no apartamento de Jaymee.

Nesse intervalo, Jaymee Wallace se casou com outro professor da mesma escola e decidiu romper com a menor, que contou tudo para os pais em meados do ano passado e sustentou que fez tudo sem ser forçada, acrescenta o documento. Jaymee negou sua relação com a adolescente, mas as autoridades têm em mãos uma série de depoimentos de amigas da garota indicando o contrário.

Outra professora da cidade, Debra LaFave, 24, que é casada, espera sua vez de ser julgada, em dezembro próximo, por ter tido relações sexuais com um estudante de 14 anos em seu carro e em sua própria casa.

Se for considerada culpada, Jaymee poderá enfrentar 15 anos de prisão e Debra, 30 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;