Nacional Titulo
Internos da Febem espancam colega no complexo Tatuapé
Do Diário OnLine
Com Agências
17/02/2005 | 16:07
Compartilhar notícia


Um grupo de adolescentes espancou na manhã desta quinta-feira um colega na unidade 39 do complexo Tatuaté da Febem (Fundação do Bem Estar do Menor), em São Paulo.

Segundo os agressores, um funcionário concedeu a chave do quarto do menor porque sabia que iria ser despedido. Nesta quinta, 1.751 agentes de apoio técnico que atuavam nos complexos Tatuapé, Vila Maria, Raposo Tavares e Franco da Rocha foram exonerados do cargo.

Os adolescentes desferiram vários golpes de barra de ferro contra o colega. O menor agredido foi encaminhado ao Pronto Socorro do Tatuapé e, em seguida, transferido para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado em estado grave.

De acordo com a assessoria da instituição, a ação teria ocorrido quando parte dos jovens da unidade estavam no pátio ouvindo explicações dos funcionários sobre as recentes mudanças adotadas pela direção da Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;