Economia Titulo
Redes varejistas promovem liquidações
Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC
27/12/2006 | 21:06
Compartilhar notícia


Após a correria de Natal, as grandes redes varejistas do país de diversos segmentos começaram suas liquidações de fim de ano. Os descontos chegam a 85% do valor praticado até a semana passada.

O Carrefour iniciou uma série de ofertas quarta-feira em todos os seus hipermercados. O desconto maior é de 70% em CDs e DVDs. No setor de eletrodomésticos, há produtos com valores 40% menores, e os vinhos nacionais podem ser encontrados pela metade do preço. Também há promoção na linha de eletroeletrônicos, bazar e têxtil.

Segundo a rede, são mais de mil artigos em oferta, com possibilidade de pagamento em 12 vezes sem juros no cartão Carrefour. A liquidação vai até dia 31 deste mês.

As lojas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos também estão em promoção. O Ponto Frio oferece itens que chegam a até 60% de desconto. Mas o consumidor vai ter que correr, porque a queima de estoque na rede já se encerra nesta quinta-feira.

Já a Fast Shop começou quarta-feira a liquidação de Ano-Novo, com preços até 50% menores. As ofertas são de produtos de todas as linhas e os itens podem ser encontrados nas lojas e no site da empresa varejista.

No segmento de cama, mesa e banho, a Zêlo iniciou sua promoção antes mesmo do Natal – no dia 24 –, sem data certa para terminar. As lojas estão com ofertas que variam entre 10% e 30% de desconto em diversos produtos. Na liquidação, há coleções inteiras, itens exclusivos da rede e de todas as estações. As ofertas estão tanto nas unidades da rede quanto no site da Zêlo.

Construção - Com a intenção de queimar os estoques deste fim de ano, a C&C Casa e Construção e a Dicico promovem liquidações nesta semana.

A primeira oferece cinco mil artigos com até 70% de desconto. O objetivo é renovar os mostruários, e os itens mais procurados são de acabamento e decoração. A liquidação vai até o próximo dia 7 de janeiro.

A Dicico coloca abaixo o preço de produtos em até 60% na tradicional liquidação de fim de ano da rede. As promoções podem ser encontradas nas lojas até o dia 16 de janeiro.

Internet - As promoções nos sites de vendas estão agressivas neste fim de ano. O Submarino listou 5 mil produtos com preços até 80% menores do que o praticado nos dias antecedentes ao Natal.

Dependendo do artigo, o consumidor ainda pode dividir em 12 vezes sem juros e ainda não paga o frete. A campanha de queima de estoque anual de todos os departamentos começou dia 26 de dezembro e vai até 7 de janeiro.

O Shoptime oferece mais de mil itens com desconto de 67% até o dia 12 de janeiro. O site da Lojas Americanas corta preços em até 85%.

Sites –– www.americanas.com.br; www.fastshop.com.br; www.shoptime.com; www.submarino.com.br; www.zelo.com.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;