Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Deputado Osmar Serraglio registra candidatura para 1ª Secretaria


Da Agência Câmara

25/01/2007 | 14:00


O deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) registrou nesta quinta-feira sua candidatura à 1ª Secretaria da Mesa Diretora. Candidato avulso, o ex-relator da CPMI (Comissão parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios é o primeiro deputado a registrar candidatura a um cargo da Câmara.

O PMDB - maior partido da Câmara - abriu mão da Presidência e ficou com a 1ª Secretaria, mas ainda não indicou ninguém para o posto. "O PMDB só vai decidir isso na quarta-feira (31). Independentemente do partido, quero iniciar campanha. Espero o apoio do partido, tenho a convicção de que a gente vai costurar um entendimento", afirmou Serraglio.

O primeiro-secretário é responsável pelos serviços administrativos da Câmara, encaminhar requerimentos de informação a ministros e ratificar as despesas da Casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;