Nacional Titulo
Souza Aguiar suspende atendimento por falta de medicamentos
Do Diário OnLine
25/10/2005 | 15:13
Compartilhar notícia


O atendimento do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, suspendeu o atendimento nesta terça-feira e realiza uma triagem para assistir somente casos de extrema urgência. A paralisação no serviço deve-se à falta de médicos e medicamentos constatada pela comissão de saúde da Alerj (Assembléia Legislativa).

Dentre os 430 medicamentos necessários, 300 estão faltando. De acordo com um dos membros da comissão, uma liminar expedida no dia 07 de outubro obriga o prefeito César Maia a convocar mais de dois mil médicos aprovados em concurso público.

Três das dez cirurgias que seriam realizadas nesta terça-feira foram suspensas e oito pacientes foam transferidos devido a falta de antibióticos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;