Nacional Titulo
Mulher diz que roubou bebê no Paraná por amor ao ex-namorado
Do Diário OnLine
Com Agências
15/03/2005 | 14:45
Compartilhar notícia


A mulher presa na noite de segunda-feira por ter roubado um bebê em Curitiba disse que cometeu o crime "por amor" ao ex-namorado. A cabeleireira Márcia de Freitas Salvador, 32 anos, pretendia dizer ao ex que a recém-nascida era filha do casal.

Márcia se passou por enfermeira para entrar na maternidade do Hospital Evangélico. Ela raptou a menina Gabriele, filha de Joseane de Fátima Baggio, e apresentou para a família do ex-namorado como se fosse filha dele.

O caso ganhou repercussão nacional e os policiais chegaram à criminosa após uma denúncia anônima. Ela disse que sofreu um aborto espontâneo em agosto, o que teria motivado seu plano.

A cabeleireira foi presa em flagrante e vai responder por subtração de incapazes. Ela pode ser condenada a até três anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;