ouça este conteúdo
|
readme
|
Guerra fez a declaraçao após o desfecho da reuniao com o prefeito anteontem, em que os parlamentares concordaram com a posiçao de Velasquez, que vem alegando que o repasse irregular do duodécimo ocorre por uma adaptaçao à Lei de Responsabilidade Fiscal. Velasquez afirmou anteriormente que nao poderá mais enviar o valor total do duodécimo (R$ 81 mil).
Guerra disse que independente de quem for o presidente eleito para o próximo mandato, haverá uma mudança de comportamento por parte dos parlamentares em relaçao à Prefeitura. "Eles vao mudar o procedimento depois de verem o quanto é difícil ser presidente nessas condiçoes", afirmou.
Valdir Mitterstein afirmou que a declaraçao de Guerra nao pode ser relacionada a ele. "Esse é o papel do Kiko, que puxa o saco do prefeito para agradar o PT", disse o pepebista.
Kiko afirmou que a concordância com as açoes do prefeito deve permitir um trabalho mais fácil para a presidência se houver a reduçao de pessoal. "Nao tenho interesses políticos na Câmara. A palavra interesse deve ser aplicada ao Guerra, pois sua mulher é dona do prédio da Câmara", disse. Bacalhau afirmou que a reuniao nao serviu para obter apoio na presidência. "Nao preciso ser amigo do prefeito e sim de quem me elegeu", completou. - GBJr.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.